Processo Direção

Gestão de Riscos | Indicadores | Monitoramento

Direção

Via de regra, as normas de Gestão focavam cerca de 80% de seu conteúdo nos demais processos, ficando a Direção apenas como figura de apoio atendendo a necessidade de recursos (basicamente). Com as novas versões das normas, foi dito "adeus" ao RD - Representante da Direção, já acumulando aos diretores parte destas rotinas.
Não bastasse isso, os autores resolveram inverter o jogo. Hoje cerca de 80% dos requisitos são focados na Direção, em Planejamento, Gestão de Riscos e Oportunidades, Partes Interessadas, Análise Crítica do Sistema de Gestão, etc....
Calma, não é o fim.

O ISO Easy, veio dar uma força aos heróis empresários que buscam manter suas atividades econômicas e geram empregos. Com poucos cliques você terá a Gestão e o Controle e suas empresas.
Com a integração TOTAL dos módulos, projetado por quem vivenciou em sua carreira as rotina diárias de Gestão com uma pilha de boletos vencendo e tendo que dar conta da "papelada da ISO".

Não podemos ajudá-los em relação aos boletos, mas facilitamos em muito sua Gestão, disponibilizando "on-line" tudo o que acontece dentro da sua Organização, afinal você fatura seus produtos e serviços, e não registros de evidências. Um dos diferenciais do ISO Easy, é nossa ferramenta de Riscos & Oportunidades.
Em um mix de SWOT, BR-FMEA, PARETO, PDCA e Planos de Ação, todos interligados e monitorados gráficamente, você substitui seu Planejamento Estratégico, focando e concentrando seus recursos e investimentos nos requisitos das Partes Interessadas.
Ficou curioso? Peça hoje mesmo uma demonstração, ou CADASTRE-SE e teste.

  • Gestão de Riscos & Oportunidades;
  • Indicadores
  • Monitoramentos
  • Dashboard (em desenvolvimento)

Dados interessantes sobre este módulo

1853
Horas
73
Reuniões
1555
coffe's
100
Grau de Satisfação